Designer líder de Starfield cita Cyberpunk 2077 como fonte de inspiração

1 min de leitura
Imagem de: Designer líder de Starfield cita Cyberpunk 2077 como fonte de inspiração
Imagem: Bethesda Game Studios

Ontem (29), a Bethesda publicou em seu site oficial uma entrevista com Emil Pagliarulo, designer líder e roteirista de Starfield e veterano com 19 anos de trabalho no estúdio, que contou um pouco mais sobre sua trajetória e rotina no projeto atual, além de citar games como os dois Marvel's Spider-Man e Cyberpunk 2077 como suas fontes pessoas de inspiração.

"Eu jogo muita coisa, de vários gêneros diferentes. Então sempre tem algo que me inspira ou me excita. Eu realmente amo jogar games que me fazem pensar, tipo, uau, eu sei como eles fizeram isso, e é uma conquista insana. Os mais novos jogos do Spider-Man foram assim para mim. Ou Cyberpunk. Cara, para fazer um ambiente gigante e aberto como Night City? Isso não é uma tarefa fácil. Realmente impressionante", afirmou Pagliarulo.

Emil também comentou que se inspira em todo o time de design da Bethesda Game Studios, explicando que o desenvolvimento de um game é um "esporte em equipe" e envolve muitas pessoas talentosas e dedicadas.

Starfield, o primeiro novo IP da Bethesda em mais de vinte anos, será lançado em 11 de novembro de 2022 para Xbox One, Xbox Series X e S, e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.