CoD Warzone: vários mapas são impossíveis por tamanho insano de instalação

1 min de leitura
Imagem de: CoD Warzone: vários mapas são impossíveis por tamanho insano de instalação
Imagem: Activision

Durante uma entrevista com o streamer TeeP, Josh Bridge, vice-presidente de design da Actvision, abordou o motivo pelo qual Call of Duty: Warzone não ter mais de um cenário por vez, explicando que isso é inviável, pois causaria downloads gigantescos para a instalação.

"Nós queremos isso. Todos nós queremos isso. Mas há um problema técnico. Os tamanhos para a instalação e reinstalação são loucos. Se começarmos em Caldera e dissermos ok, vamos para Verdansk, seria necessário, basicamente, baixar Call of Duty Warzone mais uma vez. E se fizermos isso todas às vezes, com certeza perderíamos jogadores", afirmou Bridge.

Em dezembro do ano passado, o mapa de Verdansk foi substituído por Caldera, e atualmente o tamanho para instalação do jogo no PC é de 80 GB, com o valor nos consoles chegando em 175 GB.

Aparentemente, a desenvolvedora não espera o grande sucesso de Warzone, com o game não sendo projetado para receber tantas atualizações. "Verdansk nunca foi criado com a ideia de que 180 armas seriam adicionadas a ele", disse Josh.

Contudo, mesmo com a possibilidade de oferecer cenários diferentes simultaneamente estando fora de cogitação, o vice-presidente não deixou de sugerir futuras novidades. "Battle royales são incríveis, nós adoramos. Mas eu gosto da ideia de explorar o que mais podemos fazer com um grande número de jogadores e um grande mapa".

E aí, vocês estão jogando Call of Duty: Warzone? Preferem Verdansk ou Caldera? Contem pra gente na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.