Streets of Rage 4 vai ganhar versão para celulares em maio

1 min de leitura
Imagem de: Streets of Rage 4 vai ganhar versão para celulares em maio
Imagem: Dotemu

Streets of Rage 4, o aclamado retorno de uma das séries mais clássicas do beat'em up, vai ganhar também uma versão para celulares, chegando em maio. O jogo receberá um port feito pela Playdigious no iOS e no Android, saindo pelo preço sugerido de US$ 8 no dia 24 de maio.

O game é um port direto e não uma adaptação. Então ele não seguirá o modelo freemium cheio de microtransações famoso nos celulares. Em vez disso, é o mesmo Streets of Rage 4 lançado no Xbox One, PS4, Switch e PC em 2020, mas com controles adaptados e outras pequenas otimizações.

Entre os destaques da versão para dispositivos móveis, a Playdigious lista:

  • Interface atualizada
  • Conquistas do Game Center
  • Save na nuvem para compartilhar progresso entre dispositivos iOS
  • Compatível com controles MFi

A lista menciona save na nuvem no iOS, mas não fala de Android. Outra diferença importante é que o jogo não será lançado com multiplayer disponível. O co-op e até as competições com amigos são muito importantes em Streets of Rage 4, e é por isso que a Playdigious prometeu um update gratuito com o multiplayer depois do lançamento, mas não deu uma estimativa de quanto tempo vai levar pra isso.

Streets of Rage 4 não é apenas um retorno e uma continuação dos clássicos do Mega Drive, mas também presta homenagem aos games das antigas oferecendo muita nostalgia. Dá até pra liberar os modelos pixelizados dos personagens em suas primeiras aparições. O jogo recebeu um DLC no ano passado, e não foi divulgado se o conteúdo extra vai chegar junto com o port nos smartphones.


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.