Diablo Immortal ganha possível data de lançamento para junho

1 min de leitura
Imagem de: Diablo Immortal ganha possível data de lançamento para junho

A Blizzard parece ter revelado a data de lançamento de Diablo Immortal hoje – ou, ao menos, a janela de lançamento do game. O pré-registro do jogo apareceu na App Store e Google Play, com a data de 30 de junho, algo que, provavelmente, é um placeholder: provavelmente o título mobile da franquia deve chegar em algum dia de junho e essa data é genérica.

Para quem não se lembra, Diablo Immortal foi anunciado em 2018 para celulares e, desde então, teve poucos detalhes revelados (apesar de ter um Alpha fechado em 2020). No início, muitos fãs ficaram descontentes com o game, que foi um anúncio de um título mobile em vez de um jogo da franquia principal, mas gradualmente Diablo Immortal foi ganhando cada vez mais atenção.

Caso o objetivo de atingir 30 milhões de pré-registros seja completado, a Blizzard vai oferecer o set de Horadrim aos jogadores. Até agora, as classes confirmadas são: Bárbaro, Crusader (ou Cruzado), Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Mago. Se a meta for atingida, todos os jogadores – e não só aqueles que fizeram o pré-registro – vão receber os bônus de armaduras de Horadrim.

Além disso, a empresa revelou mais detalhes sobre as mudanças de classes. De acordo com a Blizzard, haverá a opção de trocar de arquétipo e manter o nível e progressão, ideal para quem quiser testar personagens diferentes – e, caso deseje voltar à sua classe antiga futuramente, você terá os mesmos itens e nível. Entretanto, a troca de classes não estará presente no lançamento, mas deve chegar logo depois.

Diablo Immortal chega ao Android e iOS no dia 30 de junho de 2022, mas teremos que esperar para ver se o dia específico vai ser mantido.

[Atualizado]: a Blizzard soltou um uma nota ofical sobre o lançamento do game, que você confere abaixo na íntegra.

"Esclarecimento: quem fizer a inscrição antecipada o jogo para iOS e iPadOS em pré-cadastro verá que a data de lançamento está definida como 30 de junho. Queremos deixar claro que a data de 30 de junho não é a data de lançamento oficial de Diablo Immortal, e sim uma informação temporária até que tenhamos um plano final definido. Manteremos a comunidade informada sobre a data de lançamento oficial."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.