LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha novo trailer focado nos vilões

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha novo trailer focado nos vilões
Imagem: Warner Bros. Games/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Warner Bros. Games e a TT Games divulgaram hoje um novo trailer de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, desta vez com foco nos icônicos vilões da série que darão as caras no jogo.

Em A Saga Skywalker, os jogadores "serão testados para juntarem-se ao lado sombrio", sendo recrutados por vilões como Palpatine, que além de ser o Imperador é um Lorde Sith muito poderoso, sendo um dos principais vilões de toda a saga.

Abaixo, você confere "A Escuridão se aproxima", o mais recente trailer do novo LEGO Star Wars:

Além do Imperador, quem também deve dar trabalho no novo jogo é o General Grievous, o androide de quatro braços capaz de utilizar diversos sabres de luz ao mesmo tempo. Darth Maul, o emblemático vilão do sabre duplo que roubou a cena no Episódio I, também estará disponível em A Saga Skywalker.

Kylo Ren, o antagonista da trilogia sequel também estará no jogo, com seu sabre em forma de cruz e fome de vingança. Além disso, o icônico Boba Fett, que recentemente estrelou sua própria série na Disney+, também marcará presença no game. Por fim, mas não menos importante, obviamente teremos o retorno de Darth Vader, o vilão que é sinônimo de Star Wars, com seus "golpes brutais e a ambição de dominar a galáxia".

Jogadores ainda podem esperar encontrar muitos outros vilões e antagonistas da série quando LEGO Star Wars: A Saga Skywalker chegar às lojas, no dia 5 de abril, com versões para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (via Steam).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.