EA altera nome de DiRT para EA Sports Rally nas redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: EA altera nome de DiRT para EA Sports Rally nas redes sociais
Imagem: EA

Em uma mudança de estratégia visando planos futuros, a Electronic Arts anunciou que está abandonando o nome DiRT em suas redes sociais e alternando todos os seus canais de contato para EA Sports Rally.

A página do Twitter, por exemplo, já exibe o novo nome. Entretanto, o endereço ainda permanece com o nome DiRT (twitter.com/dirtgame), e talvez isso ainda leve um tempo para ser alterado — caso essa alteração realmente ocorra.

(Fonte: Twitter/Reprodução)(Fonte: Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 


Há relatos na rede de que essa mudança de nome pode ter alguma associação com os novos planos da empresa de trabalhar World Rally Championship como seu próximo game do estilo. Tom Henderson, leaker já conhecido por diversas pessoas, ressalta inclusive que a empresa não vai mais se dedicar a DiRT e, por isso, houve a alteração de nome em suas redes sociais.

Vale lembrar também que, no final do ano passado, a notícia de que DiRT Rally 3 havia sido cancelado pode ter pego algumas pessoas de surpresa. Porém, com o desenvolvimento de World Rally Championship acontecendo ao mesmo tempo e essa mudança de foco, fica fácil entender o motivo que levou a empresa a abandonar a antiga franquia.

Já sobre World Rally Championship, o palpite mais provável é que ele chegue às lojas em 2023, mas esse dado ainda não foi confirmado pela Codemasters ou a Electronic Arts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.