Elden Ring: o que acontece ao matar a fofa Tartaruga Papa gigante

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: o que acontece ao matar a fofa Tartaruga Papa gigante
Imagem: ScreenRant

Elden Ring já é um dos melhores jogos de 2022, e o cativante mundo aberto idealizado pela desenvolvedora FromSoftware é repleto de terrores, segredos e... alguns animais bem adoráveis também, como Miriel, a tartaruga gigante que veste um chapéu de Papa da Santa Igreja Católica.

Se você já a encontrou durante o seu gameplay, provavelmente ficou apaixonado ou pelo menos intrigado com a existência de uma criatura tão magnífica, mas também existem aquelas pessoas com um diabinho sussurrando sobre o ombro e indagando: "já imaginou como seria legal matar esse bicho?"

Se você faz parte desse grupo, calma, não estamos aqui para julgar ninguém! Na verdade, o que nós vamos fazer é te mostrar exatamente o que aconteceria se você ouvisse esse chamado. Confira:

Como mostrado pelo canal Prizzaa no YouTube, na hora do abate você ganha o item Miriel's Bell Bearing, que pode ser usado na área da Roundtable Hold para ganhar itens das Twin Maiden Husks! Mas será que isso vale o peso na sua consciência?

Se você não matar a tartaruga Miriel, por outro lado, ela poderá te contar um pouco mais sobre o lore do jogo, além de ensinar magias e feitiços. De quebra, você ainda poderá continuar jogando com a paz de espírito de não ter atacado uma das criaturas mais gentis das Terras Intermédias. O que você vai escolher? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.