Forspoken revela inimigos frenéticos em nova gameplay em 4K; veja

1 min de leitura
Imagem de: Forspoken revela inimigos frenéticos em nova gameplay em 4K; veja
Imagem: Divulgação/Square Enix

Forspoken, novo jogo da Square Enix e Luminous Productions (Final Fantasy XV) para PlayStation 5 e PC, recebeu nesta terça-feira (22) uma nova gameplay frenética em 4K que permite conferir um pouco mais da ação e dos diferentes tipos de inimigos do lançamento. O vídeo, que é uma cortesia da Game Informer, também dá um vislumbre dos visuais, que apostam principalmente em efeitos de partículas.

Por se passar no mundo de fantasia de Athia, Forspoken promete uma variedade de inimigos fantásticos. Devido a uma peste devastadora que está corrompendo toda a vastidão desta terra, animais, humanos e outras criaturas foram transformadas em feras descontroladas. O jogador pode identificar essas ameaças pelo aspecto bronzeado e prateado que elas apresentam. Quanto mais tomadas pela peste estiverem, mais desafiadoras serão em combate, ainda segundo informa a Game Informer.

Além disso, o vídeo traz uma prévia da Pitiless Arbiter, uma das mini-chefes que marcam presença no mundo do jogo. Assim como a protagonista Frey Holland, essa oponente também é capaz de utilizar magias e ainda carrega um machado de gelo capaz de cobrir uma grande área com seus ataques.

Forspoken traz um arsenal de magias poderosas que abusam de efeitos de partículas na tela.Forspoken traz um arsenal de magias poderosas que abusam de efeitos de partículas na tela.Fonte:  Divulgação/Square Enix 

Em Forspoken, os jogadores acompanham a história de Frey Holland, uma jovem nova-iorquina que é transportada sem explicações para o mundo de fantasia de Athia. Esse lugar está enfrentando um grande colapso com o avanço da Ruptura, uma corrupção que transformou as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. As antigas matriarcas benevolentes que governavam Athia, conhecidas como Theias, também foram consumidas pelo mal e devem ser impedidas.

Acompanhada de um bracelete senciente e com um arsenal de magias recém-descobertas, a heroína, ainda relutante, se vê em uma encruzilhada e é a única esperança dos cidadãos de Athia, ao mesmo tempo em que busca respostas e uma forma de voltar segura para casa. O jogo é um RPG de ação em mundo aberto e chama a atenção tanto pelos combates em alta velocidade como também pelos visuais e exploração.

Vale lembrar que o jogo sofreu um adiamento e agora está previsto para 11 de outubro. Segundo a Square Enix, a decisão foi tomada para que possa polir o jogo e “entregar um mundo e heroína que os jogadores vão querer experienciar por muitos anos”. Já é possível reservar o game na pré-venda por R$ 349,90 tanto no PlayStation 5 quanto no PC, através da Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.