Babylon's Fall: recepção ruim não vai impedir evolução do game

1 min de leitura
Imagem de: Babylon's Fall: recepção ruim não vai impedir evolução do game
Imagem: Platinum Games

Quem está de olho nas notícias deve ter percebido que a recepção de Baylon's Fall não tem sido das melhores até aqui. Porém, a PlatinumGames não tem planos de fazer mudanças em seus planos e seguirá adicionando conteúdo ao game nos próximos meses.

De acordo com o time, no momento "não há planos de reduzir a escala de desenvolvimento para o jogo", além de muitas outras coisas que foram comunicadas em uma mensagem publicada no Twitter.




"Não há planos de reduzir a escala de desenvolvimento para Babylon's Fall. O conteúdo até o final da Season 2 está praticamente completo e já começamos a trabalhar na Season 3 e no que vai sair posteriormente. Continuaremos a oferecer novo conteúdo para o game e fazer melhorias de acordo com o feedback da comunidade, nos esforçando para manter a comunidade atual curtindo o jogo e tentando atrair novos jogadores. Gostaríamos de agradecer a todos que já estão se divertindo no mundo do jogo, e estamos ansiosos para receber mais pessoas no futuro", diz a mensagem.

E você, já se arriscou no universo do novo título da Platinum Games? O que achou do game até aqui, está curtindo ou ele realmente deixa a desejar? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.