A Plague Tale vai virar série de TV com produção na França

1 min de leitura
Imagem de: A Plague Tale vai virar série de TV com produção na França
Imagem: Focus Home

O aclamado game de aventura A Plague Tale é o título mais recente a anunciar uma adaptação para a TV. O jogo da Asobo vai se tornar uma série live action, como foi confirmado pelo diretor Mathieu Turi, famoso por ter trabalhado como diretor assistente em Bastardos Inglórios:

"É oficial! Estou honrado em trabalhar na adaptação para uma série de TV de A Plague Tale. Obrigado ao Asobo Studio e Focus Home pela sua confiança. Não posso esperar para trazer a jornada de Amicia e Hugo para a TV!" - disse Turi, em tradução livre.

O jogo se passa na França medieval, então a Asobo quis garantir uma produção no país europeu para se manter fiel às suas "raízes". O estúdio diz que chegou a receber propostas de empresas dos EUA interessadas em adaptar o jogo para a TV, mas optou por esperar pela oportunidade de fazer tudo na França.

Temos a confirmação de que a série vai existir e mais nada. Ainda não há informações de quando começarão as filmagens, muito menos sobre um possível elenco.

Enquanto isso, o jogo também tem uma continuação em desenvolvimento - A Plague Tale: Requiem. O game também não tem uma data de lançamento específica, mas foi prometido para este ano. A ausência de novas informações pode indicar um possível adiamento, ou pode ser que a Asobo e a Focus Home aproveitem o anúncio da série para voltar a falar do jogo em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.