Horizon: Forbidden West tem easter egg de God of War

1 min de leitura
Imagem de: Horizon: Forbidden West tem easter egg de God of War
Imagem: Twitter

No processo de desenvolvimento dos jogos, é comum as produtoras esconderem referências a projetos variados em seus títulos mais recentes. E, no caso da Guerrilla Games, as coisas não seriam diferentes com Horizon: Forbidden West e outro nome de peso da Sony, God of War.

A novidade em questão foi divulgada em mensagem publicada no perfil oficial do Twitter da Santa Monica Studios, responsável pelo título mais recente estrelado por Kratos. Como é possível ver na imagem, em algum lugar no vasto universo explorado por Aloy é possível encontrar a cabana que serviu de moradia para o Deus da Guerra e Atreus na aventura mais recente da dupla.

Veja a seguir e tente visualizar as possíveis áreas em que ela pode se encontrar no título mais recente da franquia Horizon:

Vale mencionar que essas não são as únicas referências de God of War escondidas em Horizon: Forbidden West. Durante as andanças, olhos mais atentos vão poder avistar o machado de Kratos preso em uma árvore, e também encontrar War Totems referentes aos personagens da franquia da Santa Monica. Ao encontrar as três, basta retornar a um acampamento Tenakth e falar com o NPC de pinturas para desbloquear a pintura facial do barbudo careca.

E você, já encontrou essas ou alguma outra referência? Compartilhe a sua mensagem com os demais leitores do Voxel no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

35% off
Imagem: Jogo Horizon Forbidden West, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Horizon Forbidden West, PlayStation 4

A terra está morrendo; tempestades implacáveis e uma praga incontrolável devastam o que sobrou da humanidade. Cabe a Aloy descobrir os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo

R$ 299,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.