Sifu: mod coloca Neo de Matrix para dar porrada no Agente Smith

1 min de leitura
Imagem de: Sifu: mod coloca Neo de Matrix para dar porrada no Agente Smith
Imagem: Halfmillz

"Nada é tão bom que não possa ser melhorado". Essa clássica frase parece ser o lema da comunidade de modders, que aparece sempre com novidades e ideias que deixam um jogo ótimo ainda mais interessante. Desta vez, quem recebeu uma nova "roupagem" foi o game de artes marciais Sifu, que teve seus personagens substituídos por Neo e Agente Smith, ambos do clássico filme Matrix. Confira o trailer abaixo.

A modificação criado por Halfmillz, postada no famoso site Nexus Mods, pega emprestado os modelos de personagens do jogo The Matrix: Path of Neo, efeitos sonoros dos filmes da franquia e filtros de ReShade para passar a mesma aura da obra original, dirigida pelas irmãs Wachowski. O resultado está sendo muito elogiada pelos jogadores, classificado como "a experiência definitiva de Matrix nos videogames".

Todas essas modificações são gratuitas e foram postadas de forma individual no site, totalizando 4 partes. Isso permite que os players apliquem as mudanças que mais lhe agradam e deixem de lado o que não lhe interessam.

Halfmillz é um usuário ativo da comunidade de modders de Sifu. Em seus trabalhos anteriores, colocou como protagonista o Homem-Aranha, Batman, Exterminador, também conhecido como Slade Wilson, e Venom, que pode ser o último chefão do game. Todos esses mods podem ser baixados diretamente na página do criador.

Não vamos nos esquecer que o Batman é um ninja.Não vamos nos esquecer que o Batman é um ninja.Fonte:  Halfmillz 


Recentemente, por conta do novo filme da série, foi lançado The Matrix Awakens, uma demo jogável no motor gráfico Unreal Engine 5 que impressionou a todos por seus visuais extremamente realísticos, mas que priorizam mais o tiro e a direção que a porradaria. No nosso canal, postamos uma gameplay de 30 minutos jogando a demonstração e você pode conferir a seguir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.