Cadeira gamer RGB: 5 dicas de modelos para quem procura conforto

2 min de leitura
Imagem de: Cadeira gamer RGB: 5 dicas de modelos para quem procura conforto
Imagem: MaxRacer
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Montar um ambiente confortável é essencial para um gamer, especialmente se muitas horas são dedicadas em frente ao monitor, seja casual ou profissionalmente. Assim, adquirir uma cadeira dedicada, que garanta o melhor desempenho possível do usuário e que minimize os danos após longas sessões, é um passo decisivo para construir os melhores cenários de jogos e criar ambientes personalizados.

Pensando nisso, separamos algumas sugestões de cadeiras especializadas para o nicho gamer, priorizando iluminação LED RGB, ajustes de múltiplas funções, durabilidade e exigência. Confira abaixo algumas dicas que certamente melhorarão significativamente seu dia a dia.

Cadeira gamer Starlight RGB Pctop

Imagem: Cadeira Gamer Starlight RGB Pctop
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Starlight RGB Pctop

A Cadeira Gamer Starlight foi desenvolvida para que os usuários tenham uma experiência extremamente confortável, mesmo que precise utilizar por muitas horas seguidas, seja para jogar, trabalhar, assistir um filme ou série. 

Projetada para suportar pesos de até 120 quilos, a cadeira Starlight RGB da Pctop é um modelo elegante que traz detalhes em LED RGB por toda sua extensão. Fabricada em material de couro sintético de PU e com mecanismo de locomoção 360 graus em borboleta, o acessório vem com almofadas para pescoço e lombar, ajuste de altura e encosto flexível em 130 graus, sendo ideal para quem pratica longas horas de jogo.

Cadeira gamer com RGB Healer

Imagem: Cadeira Gamer RGB Healer
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer RGB Healer

Possui um visual mais ousado que as cadeiras de escritórios comuns, o design é inspirado em assentos de carros de corridas e o modelo é disponibilizado em várias cores. Além disso, essa cadeira gamer também contém iluminação em LED rgb com várias cores.

Com ergonomia e design inspirado em assentos de carros de corridas, a cadeira RBG Healer possui iluminação em várias opções de cores por sua superfície traseira e bordas, alimentada via cabo USB de 5V e ajustada por controle remoto. O modelo, além de prevenir danos ao corpo com suas almofadas na lombar e cervical, possui apoios de braço em espuma e altura regulável, sendo fabricada para usuários de até 150 quiços.

Cadeira gamer MaxRacer com iluminação RGB Khroma

Imagem: Cadeira Gamer MaxRacer RGB Khroma
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer MaxRacer RGB Khroma

A cadeira MaxRacer Gamer Khroma veio para fechar com chave de ouro aquele setup gamer de alto padrão tecnológico e também de beleza. O encosto e o assento são totalmente envoltos com fitas de LED RGB. E você controla tudo por aplicativo!

A cadeira RBG Khroma possui iluminação controlada por aplicativo, instalada em volta do encosto e o do assento, além de revestimento de alto desempenho e costuras com linhas de nylon altamente resistentes. Segura para usuários de até 150 quilos, a cadeira também traz regulagem de inclinação do encosto, da altura do assento, da função balanço e da almofada lombar, entregando tecnologia e conforto a todos os perfis de consumidores.

Cadeira gamer RGB Chroma ELG

Imagem: Cadeira Gamer RGB Chroma ELG
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer RGB Chroma ELG

Conta com iluminação em LED RGB Chroma com 16 milhões de cores, ergonômica, com design inspirado em bancos de automóveis esportivos. Construída com materiais premium, couro sintético e base reforçada para máxima durabilidade.

Alimentada via cabo USB de alta performance para iluminação RGB, a cadeira da ELG, feita de nylon e couro sintético, traz uma experiência totalmente personalizada. Além de incluir almofadas cervicais e lombar para uma posição confortável, a Chroma conta com todos os aspectos ajustáveis, facilitando a rotina de quem procura alturas e apoios de braços mais confortáveis. O modelo suporte usuários de até 150 quilos.

Cadeira gamer Galaxy Thunder RGB Dazz

Imagem: Cadeira Gamer Galaxy Thunder RGB Dazz
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Galaxy Thunder RGB Dazz

A Cadeira RGB Galaxy Thunder da DAZZ torna sua posição de jogo mais confortavel e profissional, de modo que horas de jogo se tornem prazerosas.Com um visual moderno a cadeira gamer é rica em detalhes de acabamento com diversos recursos elaborados especialmente para quem busca ter uma experiência agradável com qualidade durante os jogos.

Disponível para usuários de até 100 quilos, a cadeira Galaxy Thunder é um reforçado acessório coberto com poliuretano de alta densidade e equipado com base de ferro resistente. O modelo permite ajuste de reclinação e altura, garantindo conforto personalizado através da combinação entre almofadas para pescoço e suporte de lombar. Além disso, a cadeira vem com cobertura de LED nas laterais, com a opção de controlar a iluminação remotamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.