Elden Ring: o pequeno cavalinho do Radahn tem seu nome revelado!

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: o pequeno cavalinho do Radahn tem seu nome revelado!
Imagem: Bandai Namco

Quem enfrentou todos os desafios de Elden Ring deve ter bastante carinho pelo General Radahn, um dos personagens mais legais desse universo. O seu icônico e imponente visual já intriga as pessoas de cara graças a presença de um cavalinho totalmente desproporcional ao seu tamanho!

Como um animal tão pequeno poderia estar entre as pernas de um homem tão grande?! Embora essa questão ainda perturbe uma parte da comunidade, ao menos agora nós sabemos qual é o nome desse glorioso animal: conheçam o.... Leonard!

A descoberta foi feita por uma jogadora chamada Zullie, que foi ao Twitter explicar o processo: "eu estava fuçando os scripts de inteligência artificial dos NPC procurando por referências e descobri que o nome da AI do Radahn era RadarnAndLeonard. Então seu pobre e pequenino cavalo se chama Leonard."



É claro que simplesmente saber o nome do belo animal não chega perto de resolver todos os enigmas da física e do universo que permitem a ele servir de montaria para alguém tão grande, mas a ciência se faz uma descoberta por vez!

Para uma resposta mais séria, no lore oficial do jogo, é citado que Radahn estudou magia relacionada à manipulação da gravidade, e foi justamente isso que permitiu ao gigante seguir montado em seu melhor amigo Leonard. É ou não é adorável?

O que você achou dessa história toda? E qual a sua opinião sobre o jogo em si? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.