GTA 6 não deve ser lançado até o fim de 2024 [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: GTA 6 não deve ser lançado até o fim de 2024 [RUMOR]
Imagem: Rockstar Games

Parece que os fãs ainda precisarão esperar bastante até poderem colocar as mãos em GTA 6. Isso porque, de acordo com informações divulgadas por um jornalista francês, o próximo título da franquia Grand Theft Auto, da Rockstar Games, não deve chegar até o fim de 2024.

Famoso por vazar informações relacionados à franquia, Chris Klippel, criador da Rockstar Mag, afirma que um momento importante do desenvolvimento foi alcançado e que o progresso deve fluir normalmente de agora em diante. Ele também especula que, dada a situação, é possível que um anúncio completo do título seja feito até o fim de 2022.

"Um passo importante no desenvolvimento de #GTA6 acaba de ser alcançado. As coisas devem ser aceleradas (internamente na Rockstar). Acho que um anúncio (real) no fim do ano pode ser possível. De qualquer forma, não vejo o jogo chegando antes do fim de 2024!"

A revelação de que o novo jogo da franquia estava em desenvolvimento foi feito pela Rockstar Games no começo de fevereiro, através das redes sociais, embora não tenha revelado nenhum detalhes sobre a história da nova campanha ou o título oficial.

Enquanto o aguardado game não chega, os fãs podem conferir as novas versões de GTA 5 que chegam nesta terça-feira, 15 de março, para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, e que já tiveram seus preços oficiais no Brasil revelados.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.