Honkai: Star Rail, novo jogo dos devs de Genshin Impact, terá Beta

1 min de leitura
Imagem de: Honkai: Star Rail, novo jogo dos devs de Genshin Impact, terá Beta
Imagem:

O estúdio chinês MiHoYo caiu na boca do povo após o sucesso gigantesco de Genshin Impact. Agora, com seu próximo jogo a caminho, o RPG tático Honkai: Star Rail, eles abriram vagas para Beta testers interessados em ajudarem nos ajustes finais antes de seu lançamento final.


Com nome de Galaxy Explorer Programer, ele é descrito como um programa de recrutamento de Beta testers de longo prazo para um pequeno grupo de pessoas que terão acesso a conteúdos confidenciais.

Tudo o que for testado por eles deverá ser mantido em segredo, com os membros sendo proibidos de tirar fotos, gravar a tela ou realizar transmissões ao vivo do que for disponibilizado, sendo a grande diferença para os outros Betas que já estão acontecendo. Os interessados deverão se inscrever no site HoYoLAB até as 23h (horário de Brasília) do dia 13 de março, mas não há nada que garanta a participação.

Honkai: Star Rail será um RPG tático 3D totalmente gratuito em que o jogador controlará uma equipe de quatro personagens e terá um mundo aberto para ser explorado pelos jogadores. Ele foi anunciado em outubro de 2021, para a alegria dos fãs, mas ainda não possui data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.