Médico polemiza ao fazer console war no meio de cirurgia delicada

1 min de leitura
Imagem de: Médico polemiza ao fazer console war no meio de cirurgia delicada
Imagem: PlayStation Lifestyle

Um pouquinho de console wars não faz mal a ninguém, mas tem vezes em que isso pode sair de controle e ir longe demais. É o caso de um médico indiano conhecido apenas como Dr. Shreeveera, sonysta que gravou um vídeo de flame para o seu canal e podcast chamado PS Vortex.

Durante uma cirurgia colecistectómica laparoscópica, uma operação na vesícula, ele gravou a seguinte mensagem em vídeo: "Aqui estou eu depois de aplicar a anestesia e intubar o paciente com respiração mecânica para a cirurgia. Essa é a minha identidade, para vocês Xbots que não conseguem argumentar com os fatos! Salvar vidas é o meu trabalho, e fazer console wars é meu hobby!"

O polêmico Dr. Shreeveera postou um vídeo atacando caixistas durante uma cirurgia de vesículaO polêmico Dr. Shreeveera postou um vídeo atacando caixistas durante uma cirurgia de vesículaFonte:  PlayStation Lifestyle 

Não demorou muito para jogadores de todos os lados começarem a condenar o infeliz vídeo que chegava a mostrar o paciente ao fundo, o que naturalmente levou o médico a apagar o perfil, temendo por seu emprego. O site PlayStation Lifestyle alega ter lido um pouco do perfil do Dr. Shreeveera antes disso, e que a página estava repleta de xingamentos aos jogadores de Xbox e aos consoles da Microsoft.

Depois disso tudo, Shreeveera ainda foi ao YouTube esclarecer que ele tinha o consentimento do paciente para gravar o vídeo, e também para pedir desculpas pelo ocorrido. Por enquanto, ainda não há informações oficiais por parte de seus empregadores sobre se o hospital tomará ou não algum medida, mas avisaremos se soubermos de algo.

O que você achou dessa polêmica? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.