GTA Online: PS5 e Xbox Series X|S terão nova seleção de carreiras

2 min de leitura
Imagem de: GTA Online: PS5 e Xbox Series X|S terão nova seleção de carreiras
Imagem: Rockstar Games/Divulgação

A Rockstar vai oferecer aos novos jogadores a oportunidade de começar uma nova aventura em GTA Online em pé de igualdade com outros jogadores mais avançados. A novidade estará disponível na nova versão de GTA V, que não terá upgrade gratuito para os consoles da atual geração.

Tanto no PS5 quanto no Xbox Series X|S, a produtora vai oferecer um total de GTA$4.000.000 que poderão ser usados para comprar uma porção de coisas que normalmente levaria uma eternidade para conseguir. De acordo com a Rockstar, será possível comprar "o essencial entre uma grande variedade de propriedades, veículos e armas", além de poder escolher entre carreiras como Executivo, Traficante de Armas, Dono de Boate ou Motoqueiro.

"Você pode optar pelo básico — uma propriedade executiva sem melhorias e uma combinação simples de arma e veículo — ou propriedades executivas cheias de melhorias e personalizações", informou a empresa em seu blog. Segundo o texto, jogadores também terão à disposição "veículos de ponta e um arsenal completo para encher um Armário de Armas".

Novos jogadores poderão escolher entre ser Executivos, Traficantes de Armas, Donos de Boate ou MotoqueirosNovos jogadores poderão escolher entre ser Executivos, Traficantes de Armas, Donos de Boate ou MotoqueirosFonte:  Rockstar Games/Divulgação 

A produtora disse ainda que embora os 4 milhões de dinheirinhos oferecidos "na faixa" sejam uma boa forma de começar a campanha online de igual para igual com veteranos, jogadores poderão economizar e levar 25% da grana para usar durante o jogo. O texto informa que "é possível levar no máximo GTA$1.000.000 desses fundos para o GTA Online", porém ao custo de começar a aventura com menos upgrades, por exemplo.

Além disso, jogadores de longa data que estejam considerando continuar a se aventurar por Los Santos no modo online nos consoles de nova geração terão a possibilidade de migrar seus dados para o PlayStation 5 e a família Series do Xbox. A novidade fica disponível no dia 15 de março para todos os jogadores.

Quem optar por continuar a aventura no PS5 e no Series X|S vai receber um Karin S95 totalmente tunado e um conjunto de pinturas CamaleãoQuem optar por continuar a aventura no PS5 e no Series X|S vai receber um Karin S95 totalmente tunado e um conjunto de pinturas CamaleãoFonte:  Rockstar Games/Divulgação 

Segundo a Rockstar, quem optar por migrar os dados "ganhará um Karin S95 totalmente convertido e tunado pelos especialistas da Hao’s Special Works, além de um conjunto de pinturas Camaleão aplicáveis a todos os veículos". É preciso atentar, porém, para o fato de que embora todo o dinheiro ganho ao longo da campanha online seja transferido com a conta, "GTA$ comprado só poderá ser transferido entre plataformas da mesma família".

As novas versões de Grand Theft Auto V e o Grand Theft Auto Online para consoles da geração atual serão disponibilizados digitalmente em 15 de março na PSN e na Microsoft Store. Quem optar pela mídia física terá de esperar até abril, em uma data ainda não divulgada pela Rockstar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.