Square Enix abre canal no YouTube com trilhas de Final Fantasy, Nier e mais

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix abre canal no YouTube com trilhas de Final Fantasy, Nier e mais
Imagem: Square Enix

A Square Enix agora tem um canal no YouTube inteiramente dedicado às trilhas sonoras de seus jogos. De uma maneira um tanto inesperada, o canal surgiu na plataforma, agindo como um agregador de diversas playlists para as músicas de vários clássicos da produtora.

O canal separa as playlists por franquias, oferecendo trilhas para as séries Final Fantasy, Chrono, Nier por aí vai. Mas as músicas não se restringem às suas versões oficiais disponíveis nos jogos, com algumas playlists incluindo também lançamentos rearranjados ou outras versões das trilhas originais que tenham sido aprovadas pela Square Enix.

Existe realmente uma enorme quantidade de músicas, pegando inclusive jogos super antigos como o primeiro Final Fantasy. E a produtora não se prendeu apenas aos seus maiores sucessos, trazendo a OST até de Balan Wonderworld.

Mas isso não significa que você vai encontrar as músicas de todos os jogos já feitos pela Square Enix. Os saudosos Parasite Eve, por exemplo, ficaram de fora. Como o canal surgiu um tanto "do nada", ainda não temos mais informações detalhadas se podemos esperar novas adições num futuro próximo.

Também vale ressaltar que o Square Enix Music Channel parece ter sido organizado por representantes japoneses da produtora, então boa parte das playlists e vídeos têm seus nomes em japonês. Mas não deve ser difícil encontrar a trilha que você procura. Não deixe de comentar aqui qual é a sua preferida!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.