Lost Judgment: DLC The Kaito Files chega no fim do mês!

1 min de leitura
Imagem de: Lost Judgment: DLC The Kaito Files chega no fim do mês!
Imagem: Sega

Jogadores de Lost Judgment enfim terão a chance de jogar como Kaito no DLC do jogo que se aproxima, The Kaito Files. Agora a Sega anunciou a data de chegada e o preço pro conteúdo extra.

Jogadores do game no PlayStation e no Xbox poderão baixar os arquivos do Kaito a partir de 28 de março. Quem comprou a versão Ultimate de Lost Judgment ou o Season Pass vão pegar o DLC sem precisar pagar mais nada. Quem quiser comprar apenas o conteúdo extra vai precisar desembolsar US$ 30.

Masaharu Kaito é o parceiro do protagonista Takayuki Yagami em sua agência de investigação no spin-off da série Yakuza, Judgment. Ele age como o "braço forte" da agência e confia mais em seus instintos que sua inteligência, apesar de não ser o tipo de "fortão burro" que muitas vezes vemos nos jogos.

Kaito usa seus instintos em sua investigação soloKaito usa seus instintos em sua investigação soloFonte:  Sega 

Isso vai impactar no gameplay do personagem em seu DLC especial. Jogando como Kaito, você usará seus sentidos para procurar pistas, o que inclui não apenas seus olhos e ouvidos, mas até seu nariz, literalmente farejando por evidências.

Na parte do combate, Kaito tem dois novos estilos de luta diferentes de Yagami, que vão focar na força bruta do personagem.

O estilo de luta do Kaito não é surpresa pra ninguém que conhece o personagemO estilo de luta do Kaito não é surpresa pra ninguém que conhece o personagemFonte:  Sega 

A história de Kaito Files vai acompanhar o ex-Yakuza em sua busca por Mikiko, um crush das antigas que desapareceu. Durante a jornada, Kaito vai encontrar um jovem delinquente que alega ser filho de Mikiko, e a trama se complica envolvendo conspirações e organizações criminosas, como já virou marca registrada do estúdio Ryu Ga Gotoku.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.