Teclado e mouse gamer: 7 modelos sem fio para conhecer

2 min de leitura
Imagem de: Teclado e mouse gamer: 7 modelos sem fio para conhecer
Imagem: Logitech
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Para compor um bom setup gamer, é indispensável possuir periféricos que entreguem boa conexão e precisão durante o uso. Dessa forma, escolher o mouse e teclado que mais se ajustem às preferências não é somente um ato estético, mas é especialmente uma decisão de performance

Pensando nisso, selecionamos itens com conexão livre de fios para você conhecer, levando em consideração especificações como compatibilidade, sensores, latência e conforto. Confira abaixo algumas dicas de mouse e teclado gamer para você incluir em seu setup e aprimorar os resultados em seus jogos favoritos.

Mouse gamer sem fio Redragon M801P

Imagem: Mouse Gamer sem fio Redragon M801P
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer sem fio Redragon M801P

Mouse sem fio com pilhas inclusas, conta com iluminação RGB e até 16.000 de DPI, ainda com 9 botões programáveis.

Fabricado com pés de teflon duráveis para movimentos suaves e precisos, o mouse gamer Redragon traz durabilidade para até 70 horas com uma única carga, além de resistência de switches em até 20 mil cliques.

O modelo é retroiluminado em oito tons RGB e inclui botão de disparo rápido, nove botões customizáveis e gravação de macro, permitindo ajustes para até 16.000 DPI e taxa de atualização máxima de 1000Hz.

Mouse gamer sem fio Razer Basilisk X

8% off
Imagem: Mouse Gamer sem fio Basilisk X, Razer
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer sem fio Basilisk X, Razer

A nova tecnologia sem fio Razer HyperSpeed reúne extrema baixa latência e redução de interferência para a verdadeira liberdade sem fio 25% mais rápido. Dura 450 horas com Bluetooth, 285 horas no HyperSpeed Wireless.

R$ 316,09

O Razer Basilisk X conta com seis botões programáveis, bateria de longa duração e sensor óptico avançado que confere tecnologia sem fio 25% mais veloz. Com precisão de até 16.000 DPI, velocidade de rastreamento de 450 IPS e até 40G de aceleração, o mouse gamer garante menor latência de clique e comutação de frequência perfeita, oferecendo conexão Bluetooth duradoura e estável.

Mouse gamer sem fio Logitech G502

Imagem: Mouse Gamer Sem Fio Logitech G502 Hero
Imagem: Tecmundo Recomenda

Mouse Gamer Sem Fio Logitech G502 Hero

Com um design que chama muito a atenção, o Logitech G502 Hero possui tecnologia RGB Lightsync, 11 botões programáveis e 16000 DPI para maior precisão e velocidade no jogo. 

Com 11 botões programáveis, ajuste de centro de gravidade e iluminação RGB personalizável, o mouse Logitech G502 é um avançado dispositivo que confere precisão e conforto. O modelo é equipado com o sensor gamer HERO 25K e permite alcance de até 25.600 DPI, contando com velocidade de resposta de 1 ms e especificações poderosas para categorias como MOBA, FPS e battle royale.

Teclado gamer mecânico sem fio Motospeed GK82

Imagem: Teclado Gamer Mecânico sem fio Motospeed Gk82
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer Mecânico sem fio Motospeed Gk82

Teclado wireless com cabo removível (USB 2.0). Conta com teclas 100% antighosting.

O teclado da Motospeed traz teclas de alta durabilidade das teclas antidesgastes e antighosting, compatibilidade com qualquer equipamento USB e até cinco efeitos de iluminação pré-configurados.

A tecnologia Wireless do teclado promete evitar atrasos em todas as principais ações e o design de suspensão garante uso preciso e silencioso, garantindo alta funcionalidade para o dia a dia.

Teclado gamer mecânico sem fio Logitech G613

Imagem: Teclado Mecânico Gamer Sem Fio Logitech G613
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Mecânico Gamer Sem Fio Logitech G613

O Teclado mecânico sem fio da Logitech conta com teclas G programáveis, conexão USB e Bluetooth, além de um exclusivo Switch Romer-G. Possui tecnologia Lightspeed.

Dedicado para jogos, o teclado sem fio da Logitech conta com teclas rápidas e silenciosas, e tecnologia sem fio Lightspeed para conexões estáveis e precisas. A tecnologia Romer-G Tactile garante uma digitação de alta percepção tátil e sem atrasos, combinando com o poder de telas macro programáveis e com solução Bluetooth sem fio de taxa de transmissão de 1 ms para criar uma experiência duradoura de última geração.

Teclado gamer mecânico sem fio Logitech G915

Imagem: Teclado Gamer Mecânico Sem Fio Logitech G915
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teclado Gamer Mecânico Sem Fio Logitech G915

Teclado Mecânico Gamer sem fio da Logitech, conta com design ultrafino e tecnologia Lightsync RGB. Possui bateria de 30 horas de duração e switches mecânicos de baixo perfil GL Tactile.

Com desempenho profissional para jogos, o teclado G915 oferece estabilidade de conexão Bluetooth Lightspeed com tempo de resposta de 1 ms, retroiluminação RGB personalizada e switches mecânicos de perfil baixo.

Projetado para durabilidade e conforto, o periférico traz cliques suaves e com sensação tátil, além de uma experiência totalmente personalizada através do app G Hub.

Combo Teclado e Mouse gamer Motospeed

29% off
Imagem: Combo Teclado e Mouse Gamer Motospeed
Imagem: Tecmundo Recomenda

Combo Teclado e Mouse Gamer Motospeed

O Motospeed V60 é um mouse ergonômico projetado para ser usado por destros! Possui 7 botões com programa de macro 100% configurável através do software do mouse.  O ck62 é um teclado pequeno, bonito e de extrema qualidade. Feito para quem precisa ganhar espaço dentro do seu setup tanto para games quanto para trabalho.

R$ 705,76

O combo gamer da Motospeed inclui um teclado mecânico Bluetooth RGB com tecnologia antidesgastes double-injection e antighosting, além de tempo de resposta de 2 ms e durabilidade prevista para 50 milhões de cliques.

O kit também traz um poderoso mouse USB com rastreamento de até 10.000 DPI, sete botões programáveis, iluminação LED e sistema óptico de alta precisão, garantindo elevado tempo útil e conexão estável.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.