Novo Pokémon Quaxly é comparado com Pato Donald por fãs e artistas

1 min de leitura
Imagem de: Novo Pokémon Quaxly é comparado com Pato Donald por fãs e artistas
Imagem: Nintendo

Toda nova geração de Pokémon na série principal vê um de seus starters se tornar um queridinho da internet. Para os recém anunciados Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, parece que o favorito será o Quaxly, o monstrinho inicial da água que é um pato usando boina - o que lhe rendeu comparações com o Pato Donald.

Sua semelhança com o icônico personagem da Disney certamente foi o que rendeu uma atenção extra ao Quaxly logo no anúncio dos novos Pokémon. E é impressionante a velocidade que surgem não apenas os memes comparando o patinho com o Donald, mas também artes originais dos fãs dos games.

Sempre que são anunciados novos starters temos memes e artes rapidamente aparecendo na internet, então é claro que os companheiros do Quaxly, o gatinho de grama Sprigatito e o crocodilo de fogo Fuecoco não ficaram de fora da bricandeira.

Mas ao que tudo indica, o pokémon Donald realmente deve ganhar o título de favorito da geração. Muitos dos posts dos fãs nem se importam com a semelhança de Quaxly com um dos famosos personagem da Disney e querem apenas declarar seu amor pelo patinho de boina com topete.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet acabaram de ser anunciados, com a promessa de lançamento para 2022, mas sem ainda uma data propriamente dita para a estreia. Os games nem têm um trailer propriamente dito ainda, mas a Nintendo já confirmou o aguardado e requisitado mundo aberto nessa nova geração da franquia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.