Jogos da Xbox Games With Gold de março são revelados!

1 min de leitura
Imagem de: Jogos da Xbox Games With Gold de março são revelados!
Imagem: Xbox

Atualização 24/02/22 - 13:10

E o rumor estava corretíssimo! A Microsoft acabou de anunciar oficialmente que os jogos gratuitos de março são:  The Flame in the Flood, Street Power Soccer, Sacred 2 Fallen Angel e SpongeBob’s Truth or Square.

ORIGINAL:

Os jogos gratuitos para os assinantes da Xbox Live Gold ativarem no mês de março de 2022 podem ter sido revelados através de um vazamento nessa semana. As informações vêm do fórum Dealabs, através do usuário billbil-kun.

Talvez o leitor não reconheça essa pessoa pelo nome, mas este usuário do fórum francês tem um ótimo histórico de vazar corretamente jogos da PC Plus, do Xbox Game Pass e da própria Xbox Games With Gold. A informação, então, ainda não é oficial, mas vem de uma fonte que já acertou mais vezes.

Os jogos mencionados são:

The Flame in the Flood, disponível do dia 1 ao 31 de março.

Street Power Soccer, disponível do dia 16 de março ao 15 de abril.

Sacred 2: Fallen Angel, disponível do dia 1 ao 15 de março.

SpongeBob's Truth or Square, disponível do dia 16 ao 31 de março.

Como mencionado anteriormente, esses jogos ainda não foram confirmados oficialmente pela Microsoft, mas vêm de uma fonte que já acertou essas informações antes.

Enquanto isso, ainda estão disponíveis os jogos de fevereiro da Games With Gold. Jogadores têm até o dia 28 para ativar Broken Sword 5 e Ms. Splosion Man, e até o dia 15 de março para ativar Aerial Knight's Never Yield.

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

Mergulhe em uma biblioteca de mais de 100 jogos de alta qualidade. Aproveite os benefícios do Xbox Live Gold, do EA Play e jogue em vários dispositivos usando a nuvem ao ingressar no Xbox Game Pass Ultimate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.