LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha vídeo de bastidores e curiosidades

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha vídeo de bastidores e curiosidades
Imagem: Warner Bros. Games/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um novo vídeo de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker foi liberado recentemente, desta vez mostrando um pouquinho dos bastidores da nova aventura criada pela TT Games em conjunto com Warner Bros. Games, LEGO Group e Lucasfilm Games.

A gravação conta com a presença de vários funcionários da TT Games comentando sobre o desenvolvimento do novo jogo. Além da evolução dos títulos da série LEGO Star Wars, eles também falaram um pouquinho sobre as mudanças deste novo game em relação aos lançamentos anteriores.

Abaixo, você confere o vídeo completo com legendas em português do Brasil.

Rotulado como o video game "mais ambicioso" da série LEGO até hoje, A Saga Skywalker vai cobrir todos os capítulos numerados de Star Wars lançados no cinema, desde o Episódio I - A Ameaça Fantasma até o Episódio IX - A Ascenção Skywalker. Tudo isso, é claro, com o bom e velho humor dos jogos LEGO da TT Games.

Dentre as principais novidades desta releitura da saga estão uma nova perspectiva em terceira pessoa, mecânicas de combate atualizadas e o hilário Modo Balbucio, que presta homenagem aos jogos mais antigos da franquia. Além disso, alguns easter eggs são revelados, como o Modo Pew Pew, que troca os efeitos sonoros por sons feitos por vozes, simulando barulhos de tiros e movimentos do sabre de luz, por exemplo.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker tem lançamento marcado para o dia 5 de abril de 2022 com versões para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.