Soul Hackers 2: Atlus anuncia continuação de Devil Summoner

1 min de leitura
Imagem de: Soul Hackers 2: Atlus anuncia continuação de Devil Summoner
Imagem: Atlus/Divulgação

A Atlus anunciou hoje (21) o lançamento de Soul Hackers 2 para consoles e PC. O título é uma sequência de Devil Summoner: Soul Hackers, lançado originalmente em 1997 — mas que deu as caras por aqui em 2013, no Nintendo 3DS.

O JRPG é o terceiro capítulo do spin-off de Shin Megami Tensei, que estreou em 1995 com a chegada de Shin Megami Tensei: Devil Summoner, ganhando uma sequência dois anos depois.

Abaixo você confere o anúncio do jogo e o primeiro trailer de Soul Hackers 2.



Como em todo SMT que se preze, neste novo jogo a humanidade está a caminho do apocalipse. Para evitar o fim do mundo, Ringo e Figue são recrutados pela entidade Aion e precisam evitar a morte de diversos Devil Summoners, humanos com a habilidade de invocar e comandar demônios. A morte dos alvos é fator crucial para a destruição do planeta, portanto a dupla de protagonistas deve lutar para salvar suas vidas.

Ao longo do game, jogadores devem interagir com os demais membros do time para fortalecer seus laços e integrar melhor a equipe, no melhor estilo Persona. Já o combate lembra bastante o visto na série principal de SMT, sendo necessário explorar as fraquezas dos inimigos — o que, por sua vez, ativa a habilidade Sabbath, capaz de invocar criaturas fortíssimas para dar conta dos inimigos de uma vez só.

Soul Hackers 2 tem lançamento marcado para o dia 26 de agosto deste ano com versões para PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.