Breath of Fire: Capcom registra nova marca do aclamado RPG

1 min de leitura
Imagem de: Breath of Fire: Capcom registra nova marca do aclamado RPG
Imagem: Capcom/Divulgação

Um novo registro de Breath of Fire, famosa série de RPG da Capcom, foi documentado em cartório nos Estados Unidos.

A série de fantasia medieval segue a história do guerreiro Ryu, um rapaz capaz de se transformar em dragão, e Nina, uma princesa fada com um par de asas. Juntos, a dupla estrela quase todos os títulos da saga em histórias antológicas, vividas por diferentes versões dos personagens.

A marca registrada recentemente não especifica se tratar de um novo título, uma coletânea ou apenas uma atualização da documentação no ocidente, mas pode indicar a chegada de novidades em breve.

Documentação online mostra que a Capcom registrou nova marca de Breath of FireDocumentação online mostra que a Capcom registrou nova marca de Breath of FireFonte:  Justia Trademarks/Reprodução 

Até o momento, BoF conta com seis lançamentos na série principal e quatro spin-offs lançados para celulares no Japão. Já por aqui, apenas os cinco primeiros títulos da saga de Ryu e Nina foram distribuídos, com Breath of Fire: Dragon Quarter, a quinta aventura da dupla, chegando exclusivamente ao PlayStation 2.

O mais recente capítulo da série principal foi lançado no Japão em 2016, quando Breath of Fire 6 chegou com versões para PC e celulares Android e iOS. Até o momento não há qualquer informação oficial sobre um possível lançamento do game fora do território nipônico, mas fãs estão ansiosos pela possibilidade finalmente poderem explorar a cidade de Dragnier ao lado de Nina e Ryu.

Outra possibilidade sugerida e pedida pelos jogadores é uma coletânea de BoF com os cinco primeiros jogos da saga principal, sejam eles remasters ou remakes. A ideia seria interessante caso a Capcom tenha planos de lançar o sexto título por aqui, apresentando a franquia para uma nova geração de players enquanto oferece aos fãs de longa data a possibilidade de revisitar os clássicos nas plataformas atuais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.