Dragon Age 4 pode ser lançado até o fim de 2023, aponta novo rumor

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Age 4 pode ser lançado até o fim de 2023, aponta novo rumor
Imagem: BioWare

Mesmo quatro anos após seu anúncio oficial, parece que os fãs de Dragon Age 4 ainda precisarão esperar um bom tempo até poderem jogar a próxima iteração da franquia. Isso porque, de acordo uma investigação feita pelo jornalista Jeff Grubb, do site VentureBeat, o aguardado título deve ser lançado no fim de 2023.

A informação foi divulgada no podcast de Grubb, GrubbSnax, onde ele também revela que o desenvolvimento do novo Dragon Age vai bem, acompanhando o cronograma planejado pela BioWare e pela Electronic Arts. Como resultado, é esperado que o produto fique pronto em aproximadamente 18 meses, no mínimo.

Estes novos dados ajudam a reforçar um rumor surgido no mês passado, que foi confirmado por diferentes fontes jornalísticas, de que Dragon Age 4 não conseguiria ser lançado ainda em 2022, como já tinha sido planejado em algum momento pela Electronic Arts.

O próximo jogo da franquia Dragon Age, que ainda não tem título oficial, foi anunciado originalmente em 2018, com um teaser, durante o The Game Awards (disponível acima), embora revelasse pouco do RPG.

Pouco foi revelado ao público sobre o andamento do projeto, até que, em 2020, também durante a cerimônia de premiação, o título ganhou um novo teaser, dando um pouco mais de detalhes sobre o que os fãs podem esperar da próxima aventura. O vídeo em questão você confere abaixo:

A franquia começou com Dragon Age: Origins, em 2009, seguido por Dragon Age II, em 2011. O último jogo da série, Dragon Age: Inquisition, foi lançado em 2014 e está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.