Centenas de jogos lacrados de SNES e Mega Drive são descobertos em loja

1 min de leitura
Imagem de: Centenas de jogos lacrados de SNES e Mega Drive são descobertos em loja
Imagem: Gamesroom

Videogames antigos são produtos que tendem a valorizar cada vez mais tanto nos negócios entre colecionadores como nos sites de leilão online, então imagine só como seria esbarrar com centenas de jogos lacrados e em perfeito estado de conservação?

Pois o site da loja Gamesroom (situada em Nebraska, nos Estados Unidos), que foi criada por Chris Thompson, mostrou uma descoberta absolutamente incrível!

Em entrevista ao Kotaku, Chris revelou que era uma noite qualquer quando um empregado telefonou para ele revelando ter esbarrado com algo chocante: mais precisamente, com uma cópia lacrada de Mortal Kombat II de Super Nintendo que uma pessoa (que preferiu se manter anônima) estava apenas tentando descobrir o valor de revenda.

Então Chris achou que seria interessante marcar para conhecer a pessoa, já que ela lhe disse ter muito mais jogos lacrados encontrados em uma loja que foi fechada no meio dos anos 1990! Foi aí que Chris teve a ideia de gravar um pouco do estoque e chamar atenção para a sua descoberta aos poucos, o que se mostrou uma decisão bem acertada em termos de marketing.

Como você pode ver aqui no vídeo da nossa postagem, já são dezenas de milhares de visualizações, o que inclui vários clientes em potencial. Entre os diversos achados, temos ainda uma super valiosa cópia de Chrono Trigger novinha em folha, além dos raros Castlevania: Bloodlines e Breath of Fire II!

Chris Thompson preferiu não revelar onde exatamente ficava a tal loja falida, e algumas pessoas estão até levantando dúvidas sobre a história ser ou não real, mas uma coisa não dá para negar: um estoque desses vale centenas de milhares de dólares! Qual jogo entre esses todos você mais gostaria de ter? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.