Pokémon Trading Card Game Live entrará em beta no Canadá

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Trading Card Game Live entrará em beta no Canadá
Imagem: Pokémon TCG

Pokémon Trading Card Game Live (ou Pokémon TCG Live, para os íntimos) é a mais recente tentativa de levar para os videogames as mesmas emoções vistas em um dos jogos de cartas mais populares do mundo, e os seus testes beta continuam avançando.

O jogo, que terá versões para Android, iOS, PC e Mac, entrará em um teste beta no Canadá a partir do dia 22 de fevereiro, onde a expansão Brilliant Stars será incluída antes mesmo do lançamento oficial da coleção!

Para jogar, se você mora no Canadá ou quiser dar um jeitinho apelando para VPN, é preciso visitar o site oficial de Pokémon e então baixar o client caso você jogue no PC ou Mac. Já o público mobile só precisa acessar as suas respectivas lojas, lembrando que o crossplay entre todas essas plataformas é habilitado por padrão.

Esse lançamento free to play também levará ao fechamento do antigo Pokémon Trading Card Game Online, que já soma mais de 11 anos em atividade. Se você jogar o beta, não perderá acesso à sua antiga conta, mas quando o jogo sair oficialmente, todos os treinadores precisarão necessariamente migrar o seu progresso para o novo título.

Ainda não há uma data exata marcada para isso acontecer, mas vale a pena ficar de olho nas notícias, especialmente caso você colecione as cartas físicas e goste de resgatar os códigos para jogar com elas online também.

Você está ansioso para jogar? Gostaria de ver esse teste chegando ao Brasil também? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.