Dead by Daylight ganha trailer com Sadako de Ringu e chega em março

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight ganha trailer com Sadako de Ringu e chega em março
Imagem: Behaviour

Dead by Daylight segue sua tradição de colaborações com clássicos do terror, agora cruzando os mares para trazer conteúdo de uma produção originalmente japonesa: O Chamado. O novo conteúdo, Sadako Rising, vai trazer a fantasma assassina da série de filmes e um novo sobrevivente, Yoichi Asakawa. O conteúdo chega ao game em 8 de março.

No Brasil, O Chamado é mais conhecido pelo seu remake dos EUA. Mas Dead by Daylight optou por trazer seu conteúdo diretamente da obra original, japonesa, conhecida como Ringu. É por isso que a nova assassina se chama Sadako, que é nome da fantasma no filme de 1998.

O novo sobrevivente também vem de Ringu. Yoichi Asakawa é o garoto inocente que sobrevive no primeiro filme, e Dead by Daylight quer explorar uma versão mais velha dele dentro do cânone da obra. São 20 anos depois dele ter sobrevivido ao seu encontro com Sadako, e ele vai parar no jogo como um homem adulto.

"Estou muito honrado que esse personagem muito icônico do horror do Japão vai entrar para a Névoa" - declarou Reiko Imayasu, da produtora Kadokawa, que tem os direitos de Ringu. "Sadako, com seu longo cabelo preto e vestido branco, é uma mulher trágica, bela e digna, ainda assim, ela lhe arrasta para dentro de seu horror silencioso. O time de Dead by Daylight vez um ótimo trabalho em representar suas características no jogo. Estou convencido de que vai ser um capítulo como nenhum outro."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.