Elden Ring: conheça os requisitos mínimos de hardware para PC

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: conheça os requisitos mínimos de hardware para PC
Imagem: FromSoftware

Com Elden Ring prestes a ser lançado, a desenvolvedora FromSoftware finalmente revelou quais são os requisitos mínimos necessários para poder curtir o jogo no seu PC, e eles naturalmente são um pouco mais pesados que os de Sekiro: Shadows Die Twice.

Para conseguir rodar Elden Ring no seu PC, você vai precisar do Sistema Operacional Windows 10 ou 11, ter uma CPU Intel Core i5-8400 ou AMD Ryzen 3 3300 X, GPU NVIDIA GeForce GTX 1060 (3 GB VRAM) ou AMD Radeon RX 580 (4 GB VRAM), 12 GB de RAM e ao menos 60 GB de espaço livre em disco.

Obviamente, quanto mais acima disso a sua máquina estiver, mais recursos gráficos e de performance você poderá habilitar, mas os requisitos recomendados ainda não foram divulgados pela produtora Bandai Namco.

Se você estiver precisando dar um up na sua máquina, é melhor correr, já que Elden Ring será lançado já no próximo dia 25 de fevereiro. Além do PC, também teremos versões para PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One.

Você está ansioso pelo game? O que achou dos requisitos necessários para poder jogar? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.