Dying Light 2 tem easter egg de Star Wars escondido em easter egg de Doom

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 tem easter egg de Star Wars escondido em easter egg de Doom
Imagem: YouTube

Dying Light 2 é um jogo grande e cheio de segredos. Este, talvez, seja um dos mais elaborados. É um easter egg dentro de outro.

Vamos por partes. Primeiro, o jogador deve encontrar cinco patos de borracha espalhados pelo cenário — patos esses que têm olhos muito suspeitos. Então, é necessário subir no prédio mais alto do jogo. Nesse prédio, há uma sala com uma aparência meio demoníaca e na qual há vários terminais com fios.

Se o jogador tiver encontrado os cinco patos e organizar a fiação da sala de forma que ela crie um pentagrama, um easter egg baseado em Doom é desbloqueado. Trata-se de um desafio de combate, que é uma recriação da primeira fase do FPS clássico, completo com uma escopeta de cano duplo e rock tocando no fundo. A tela inclusive fica toda pixelizada, imitando a baixa resolução dos jogos dos anos 1990.

Não, a imagem não está em baixa qualidade.Não, a imagem não está em baixa qualidade.Fonte:  Youtube 

Assim como no jogo que serviu de inspiração, essa fase secreta tem uma porta (também secreta) perto do seu fim. No caso do jogo da Techland, atrás dessa porta há uma blueprint, a qual permite que o jogador estrangule inimigos à distância, assim como os siths de Star Wars costumam fazer. A descrição da blueprint inclusive faz referência a um diálogo de Rogue One, durante o qual Darth Vader utiliza justamente essa habilidade.

"Cuidado para não se engasgar com as suas ambições.""Cuidado para não se engasgar com as suas ambições."Fonte:  YouTube 

O vídeo abaixo mostra o passo a passo, inclusive onde encontrar os patos de borracha. A fase secreta aparece na marca dos 8 minutos, enquanto que a demonstração do estrangulamento remoto começa em torno da marca de 9 minutos e 15 segundos.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.