Babylon's Fall vai ter demo no PS4 e PS5 no fim de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Babylon's Fall vai ter demo no PS4 e PS5 no fim de fevereiro
Imagem: Square Enix

Babylon's Fall , o próximo grande lançamento da Platinum Games com a Square Enix, terá uma demo disponível no PS4 e no PS5. Jogadores poderão experimentar o início do jogo com amigos a partir de 25 de fevereiro.

Como já ficou comum em demos desse tipo, todo progresso que você fizer no trecho para testes de Babylon's Fall vai ficar salvo na sua conta. Se você decidir comprar o game e jogar sua versão completa, esse progresso será carregado.

Aproveitando o anúncio da demo, a Square Enix revelou também que a primeira temporada de Babylon's Fall, chamada Eternal Ziggurat, vai ter seu Battle Pass Premium gratuito para todos os jogadores.

O sistema de Battle Pass tem duas versões. A primeira pode ser acessada gratuitamente e vai oferecendo prêmios ao longo do seu progresso no jogo. A segunda é para quem compra com a moeda premium do jogo, que custa dinheiro real. Ela oferece os mesmos prêmios da versão gratuita e mais outros exclusivos.

Babylon's Fall vai ter sua demo só no PS4 e no PS5, mas será lançado também no PC, pela Steam, em sua estreia — que acontece no dia 3 de março. Trata-se de um jogo como serviço (game as a service), que é algo que sua desenvolvedora, a Platinum Games, vai querer trabalhar cada vez mais em seu futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.