Mod de God of War transformará Atreus em personagem jogável

1 min de leitura
Imagem de: Mod de God of War transformará Atreus em personagem jogável
Imagem: Speclizer (YouTube)

Em God of War (2018), Kratos e Atreus embarcam em uma jornada épica. Apesar de os dois estarem juntos quase o tempo todo, apenas Kratos é jogável. É possível pedir ao filho de Kratos para que ele atire flechas ou realize outras ações de suporte, mas não há controle direto.

Com o recente lançamento do jogo para PC, ficou muito mais fácil modificá-lo. Assim, no vídeo mais recente do canal Speclizer, é possível ver o garoto sendo controlado diretamente e batalhando vários inimigos, incluindo chefes:

Na descrição do vídeo, é dito que "claramente não é uma experiência coesa e precisa de muito trabalho antes de ser lançada". De fato, é possível ver imediatamente as áreas que devem receber maior atenção, como a animação de corrida — em muitos momentos, Atreus simplesmente desliza pelo cenário. Provavelmente irá demorar até que essa modificação seja lançada para o público geral.

Ainda assim, o conceito certamente é popular. O personagem é querido pelos fãs e o vídeo acima já tem milhares de visualizações, apesar de ter sido postado ontem. Então, certamente veremos mais desse mod no futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.