Segredo descoberto em Pokémon Legends: Arceus pode sinalizar futura DLC

1 min de leitura
Imagem de: Segredo descoberto em Pokémon Legends: Arceus pode sinalizar futura DLC
Imagem: Nintendo

Um segredo descoberto em Pokémon Legends: Arceus pode apontar para um possível DLC para o jogo. É possível também que se trate simplesmente de conteúdo descartado.

Seja como for, para explicar esse segredo, é preciso falar de alguns detalhes do começo da história do jogo — detalhes esses algumas pessoas podem considerar spoilers. Caso você não tenha jogado e não queira saber desses detalhes, fica aqui o aviso.

Arceus vendeu 6.5 milhões de cópias na semana de lançamento.Arceus vendeu 6.5 milhões de cópias na semana de lançamento.Fonte:  Nintendo 

Em outros jogos da franquia, o(a) protagonista começa no seu quarto, que normalmente contém o console mais recente da Nintendo, e então imediatamente parte para a sua aventura. Em Arceus, porém, o(a) protagonista começa no futuro e então é enviado(a) ao passado, onde o jogo propriamente dito se passa.

A youtuber Nerokun/DeepGameResearcher, utilizando um glitch que permite mover a câmera livremente, permitindo ver áreas do jogo que normalmente não seriam acessíveis. Entre essas áreas, há um quarto, o qual tem uma aparência moderna e inclusive contém um Switch (decorado com imagens de Pikachus).

É possível que simplesmente seja conteúdo cortado do jogo final e que o protagonista, assim como nos jogos anteriores, iria começar no seu quarto. Por outro lado, também é possível ver como indicativo de um possível DLC, o qual se passaria nos dias atuais. Sword/Shield recebeu uma quantidade significativa de conteúdo via DLC, então é certamente possível que Arceus também receba.

31% off
Imagem: Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch

Prepare-se para um novo tipo de grande aventura Pokémon em Pokémon™ Legends: Arceus, um jogo totalmente novo da Game Freak que combina ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon.

R$ 439,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.