Jogadores de Mario Kart 8 Deluxe reclamam dos gráficos do DLC

1 min de leitura
Imagem de: Jogadores de Mario Kart 8 Deluxe reclamam dos gráficos do DLC
Imagem: Nintendo

A última Nintendo Direct, que aconteceu nessa semana, revelou que Mario Kart 8 Deluxe vai ganhar um pacote considerável de DLC - em vez de uma continuação propriamente dita. Enquanto isso já foi motivo para decepção de alguns fãs, outros estão mais descontentes ainda com o fato de que as novas pistas do conteúdo adicional parecem um downgrade dos gráficos em relação ao visual do game base.

Mario Kart 8 Deluxe já é um port para o Switch do game original, lançado primeiro no Wii U. Muitas das pistas do jogo foram refeitas de títulos passados, oferecendo um novo visual e estilo de arte. As 48 pistas do DLC, segundo mostram os tweets de fãs descontentes, não parecem seguir exatamente o mesmo padrão.

O motivo para isso, especulam os jogadores, é que as novas áreas seriam um port direto de Mario Kart Tour, a versão mobile do jogo. Isso resulta num visual mais chapado e um pouco menos rico em texturas, um pouco aquém do que o Switch pode oferecer - mesmo o console não sendo o mais parrudo da geração atual.

Há quem não reclame da mudança de estilo e veja com bons olhos, especialmente quem já é fã de Mario Kart Tour. Mas uma reclamação em comum, mesmo com jogadores menos revoltados, é que fica um pouco estranho ter pistas que destoam do visual original do jogo.

Ainda não há uma data específica de chegada para cada pacote dos DLCs, mas a Nintendo confirmou que os primeiros serão lançados ainda neste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.