PredatorShot: Acer lança bebida energética para gamers no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: PredatorShot: Acer lança bebida energética para gamers no Brasil
Imagem: Acer

Além de oferecer diversas opções para melhorar a jogatina dos jogadores, a Acer no Brasil anunciou mais um produto aos consumidores da marca, mas bem diferente do que estamos acostumados. O PredatorShot é uma bebida energética da Acer desenvolvida para os gamers que buscam mais energia.

Assim como outros energéticos conhecidos, o PredatorShot é fabricado com cafeína e taurina, ingredientes usados para manter a energia dos consumidores. Porém, há um diferencial na bebida, pois ela também oferece as vitaminas A e B12, que podem ajudar nas funções visuais e neurológicas.

Energético PredatorShotEnergético PredatorShotFonte:  Acer 

“Bebidas energéticas já fazem parte do dia a dia dos jogadores brasileiros de games eletrônicos, mas faltava um feito especialmente para esse público, para suprir suas necessidades, e PredatorShot vem justamente ao encontro desse objetivo. Criado a partir da visão, gostos e indicações dos gamers, o PredatorShot completará o setup dos jogadores do país para ainda mais vitórias”, disse o diretor da Acer no Brasil, Alexandre Gerardo.

Energia Acer

De acordo com uma pesquisa da NewZoo, realizada em 2021, 80% dos jogadores da América Latina comem ou bebem enquanto estão jogando e 61,3% têm o hábito de se exercitar. "O que traz de novo PredatorShot como um aliado, estando presente em diversos momentos da rotina do gamer", disse o comunicado oficial.

O PredatorShot já está disponível na loja oficial da Acer e em outras lojas ao redor do Brasil. Os consumidores podem adquirir a bebida energética em unidades de 269ml ou em packs de com 6 latas.

De qualquer forma, é importante reiterar que em casos de crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades, é indicado a consulta a um médico antes do consumo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.