Novo Midnight Club pode estar em produção por estúdio de WWE

1 min de leitura
Imagem de: Novo Midnight Club pode estar em produção por estúdio de WWE
Imagem: Rockstar

O estúdio Visual Concepts pode acabar se tornando o responsável pelo retorno de Midnight Club. É esse o rumor que começou a circular na internet com o anúncio de uma vaga de emprego na desenvolvedora, para trabalhar num "novo jogo de corrida de mundo aberto".

O estúdio trabalha para a 2K, onde conseguiu fama principalmente com a criação de jogos NBA 2K e, mais recentemente, também com games da WWE. Então é uma mudança drástica para o que o tipo de trabalho que a Visual Concepts está acostumada a fazer.

A vaga de emprego, no entanto, confirma que os devs estão trabalhando num game de corrida ainda não anunciado, com mecânica de mundo aberto. A especulação de que este game seria Midnight Club não aparece na vaga, mas não é um chute absurdo.

O primeiro motivo pra isso é que, na descrição da vaga, a Visual Concepts menciona que o jogo em questão é "de uma grande licença". Ou seja, é de uma franquia ou série já conhecida.

Acontece que Midnight Club é da Rockstar, uma das companhias da Take-Two - assim como a 2K. Então, no geral, é a Take-Two que tem controle sobre a licença do game, e pode ter passado para a Visual Concepts fazer o jogo, em alguma parceria com a Rockstar ou talvez sem nem envolver a empresa original do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.