Jogo de cartas Harry Potter: Desperta a Magia chega em 2022 para mobile

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de cartas Harry Potter: Desperta a Magia chega em 2022 para mobile
Imagem: Warner Bros.

Harry Potter: Desperta a Magia é um game free-to-play MMO (100% online) de cartas colecionáveis para celulares que já faz sucesso na China e chega em breve aos lados de cá. O jogo é produzido pela Warner e desenvolvido pela NetEase, e promete uma experiência de estratégia e RPG através de cartas do universo do menino bruxo.

O game foi lançado em setembro do ano passado na China, Hong Kong, Macau e Taiwan. Ele conseguiu grande sucesso na região, chegando a se tornar o game mais rentável das app stores locais. Então, como seria de se esperar, ele vai ter seu lançamento em outras regiões em 2022. No site oficial só se comenta da América do Norte, Europa e Oceania, mas o jogo já apareceu na página da Play Store no Brasil também.

Ainda não temos uma data específica para a estreia de Harry Potter: Magic Awakened, mas o pré-registro já está aberto no Android. Ainda não é possível fazer no iOS, mas a produtora não diz se isso é um indicativo de que o game chega depois nos iPhones ou só o pré-registro começa depois.

Como costuma acontecer nesses casos, o game de cartas do Harry Potter tem metas para seu pré-registro. Isso quer dizer que, dependendo do número de pessoas que se candidatarem para o download antes do lançamento, serão liberados prêmios para todos os registrados.

O primeiro prêmio da lista é uma vassoura Nimbus 2000, para a meta de 500 mil pessoas pré-registradas. Os outros prêmios ainda estão ocultos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.