Mario Strikers e Nintendo Switch Sports terão legendas em PT-BR

1 min de leitura
Imagem de: Mario Strikers e Nintendo Switch Sports terão legendas em PT-BR

Depois de vários anúncios no Nintendo Direct, a Big N revelou em suas redes sociais que dois dos vários games apresentados no evento terão legendas em PT-BR para os brasileiros: são eles Mario Strikers: Battle League e Nintendo Switch Sports.

O primeiro jogo da empresa a ter textos em português foi Super Mario Party All-Stars de 2021 mas, desde então, nenhum outro título recebeu o tratamento de localização (como Metroid: Dread, Pokémon Brilliant Diamond & Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus). Agora, mais dois games entram no catálogo de traduções. Confira:

Ainda não há informações se títulos como Fire Emblem Warriors: Three Hopes, Splatoon 3 ou Xenoblade Chronicles 3 (jogos que têm muito mais texto) receberão o mesmo tratamento. Contudo, visto o histórico e a falta de anúncios sobre traduções hoje, é possível que Mario Strikers: Battle League e Nintendo Switch Sports sejam os únicos no momento (e no futuro próximo) a ter legendas em PT-BR – provavelmente por serem jogos mais populares e com mais vendas no país.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.