Coca-Cola lança promoção e reforça conexão com o público gamer

1 min de leitura
Imagem de: Coca-Cola lança promoção e reforça conexão com o público gamer
Imagem: Divulgação: Coca-Cola

A Coca-Cola lançou a promoção “Pronto Pra Jogar? Aceite o Desafio”, que está valendo até o dia 11 de abril com diversos prêmios focados no público gamer. Os participantes podem concorrer a sorteios semanais de notebooks, consoles Xbox Series S, cadeiras gamer, headsets, smartphones e microfones. Além disso, os prêmios finais incluem uma estação completa para games, passagens e ingressos para a BGS 2022 e uma game session com um streamer.

Os consumidores ainda podem ganhar os prêmios instantâneos: vouchers para lojas virtuais como iFood, Spotify e Nuuvem. A ação ainda atribui pontos a cada produto cadastrado, permitindo que o participante suba no Ranking XP Coca-Cola, e os 10 melhores colocados ganharão kits exclusivos com produtos oficiais da marca.

Os produtos participantes incluem embalagens de 600 ml e copos de até 1 litro, além de combos dos parceiros Os produtos participantes incluem embalagens de 600 ml e copos de até 1 litro, além de combos dos parceiros Fonte:  Fonte: Divulgação/Coca-Cola 

Como participar

Para participar, é necessário ter mais de 13 anos e residir no Brasil. Em seguida, basta comprar um produto das marcas participantes (Coca-Cola, Fanta, Sprite, Schweppes, Kuat, Guarapan e Charrua) e cadastrar a nota fiscal ou código da embalagem no site.

Os produtos válidos incluem embalagens de até 600 ml, copos de até 1L ou combos dos parceiros Bob's e Kinoplex. De acordo com o regulamento, o código nas embalagens estará impresso em fundo branco com texto verde no interior da tampa do produto. Nas latas, a impressão estará localizada no anel metálico.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.