Blizzard trabalha em novo projeto de RPG baseado em uma de suas IPs

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard trabalha em novo projeto de RPG baseado em uma de suas IPs
Imagem: Blizzard

A Blizzard anunciou uma nova vaga de emprego que pode ser indicativa de um projeto baseado em uma de suas franquias já existentes, com uma pegada de RPG de mesa. É isso que dá pra deduzir da oferta de trabalho, que diz:

"Estamos procurando por um designer talentoso e experiente para se juntar ao nosso time trabalhando num projeto inteiramente novo". Além de confirmar a existência do projeto, a vaga tem requerimentos que indicam um pouco mais do que esperar do jogo. Entre eles, a Blizzard pede que seu novo funcionário:

"Tenha uma visão clara para missões interessantes mecanicamente e narrativamente dentro de uma IP da Blizzard já estabelecida". Além disso, o anúncio cita como um atributo importante "um amor por jogos de RPG (de mesa ou de computador)."

Outros atributos da vaga também mencionam experiência em campanhas de RPG de "papel e caneta e/ou RPGs live action", então parece que o game realmente vai seguir essa premissa de alguma forma.

Claro que quando falamos da Blizzard e mencionamos RPG, a imaginação já vai para Warcraft ou Diablo. Mas o projeto ainda está em seu início e fica difícil especular qualquer coisa no momento, além das informações que foram divulgadas. Nada impede a produtora de querer transformar um jogo de outro formato num RPG.

A Activision Blizzard foi recentemente comprada pela Microsoft, enquanto segue enfrentando processos de autoridades do governo que acusam a empresa de permitir a existência de assédios e uma cultura misógina no ambiente de trabalho.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.