The Wolf Among Us 2 ganha o primeiro trailer e novidades da trama

1 min de leitura
Imagem de: The Wolf Among Us 2 ganha o primeiro trailer e novidades da trama

Durante uma apresentação no canal do The Game Awards, a Telltale Games revelou o primeiro trailer de The Wolf Among Us 2, que havia sido revelado há muitos anos e ficou em um limbo com a falência (e o retorno) da desenvolvedora. O título é inspirado na HQ de Fábulas, que traz um tom moderno às histórias de fantasia, como Cinderella, Branca de Neve e outros contos, em uma vida em Nova York.

No vídeo, vemos mais detalhes da sequência do game, lançado originalmente em 2013 e, até hoje, sem continuação. Entre as novidades, vemos Bigby (que é o Lobo Mau) mais uma vez realizando investigações, além de alguns personagens que parecem ser das histórias de O Mágico de Oz. Confira:

Segundo o diretor e outros produtores, The Wolf Among Us ainda é um prequel das histórias em quadrinho de Fábulas, mas se passa 6 meses após os eventos da primeira temporada, com Branca de Neve agindo como a prefeita da comunidade e outras mudanças, como a adição de novos personagens.

O trailer acima traz detalhes apenas do Episódio 1 do jogo, que seguirá sendo episódio assim como outros títulos da Telltale. Outra novidade é que The Wolf Among Us 2 será produzido na Unreal Engine, com aprimoramentos gráficos em relação aos outros jogos da desenvolvedora.

The Wolf Among Us 2 chega em 2023 ao Xbox One, Xbox Series S|X, PS4, PS5 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.