Dying Light 2 faz concurso de PC com RTX 3090 (e Brasil pode participar)

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 faz concurso de PC com RTX 3090 (e Brasil pode participar)
Imagem: Techland
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dying Light 2 foi lançado para o público na última sexta-feira (4), e aparentemente está atraindo bastante a atenção dos jogadores. Para comprovar esse fato, a produtora Techland divulgou uma lista com vários números referentes ao título mais recente da série que mistura parkour e matança de zumbis e, de quebra, anunciou um concurso que oferece um PC poderosíssimo (e que o Brasil pode participar).

Segundo o time de produção, o game está com uma pontuação acima de 77 no Metacritic e Opencritic em todas as plataformas, além de contar com mais de 25 mil análises positivas no Steam (e 81% de aprovação). Ainda sobre a versão para PC, ela teve pico de 272 mil jogadores simultâneos e encabeçou a 23ª posição dos mais jogados na plataforma de todos os tempos.

Outro detalhe é que, durante a semana de lançamento do game, a Techland registrou 512 mil espectadores acompanhando partidas do game tanto no Twitch quanto no YouTube. No total, esse público somou mais de 18 milhões de horas de conteúdo de jogo.

Por fim e para celebrar todos esses números, a produtora anunciou um concurso em que a população brasileira é elegível para participar e concorrer a um PC equipado com uma GeForce RTX 3090 FE e um processador Intel Core i9-12900K. Caso esteja interessado, basta acessar este link para conferir as regras associadas a esse concurso.

Dying Light 2 está disponível em versões para PC, Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.