Loja vaza possível Batman: Arkham Collection para Switch

1 min de leitura
Imagem de: Loja vaza possível Batman: Arkham Collection para Switch
Imagem: Steam

A loja francesa WTT pode ter vazado mais um futuro lançamento para o Nintendo Switch. De acordo com o site VGC, o site da companhia listou uma futura coletânea de jogos do Batman para a plataforma.

O jogo em questão é Batman Arkham Collection, que conta com os três principais títulos da série desenvolvida pela Rocksteady: Arkham Asylum, Arkham City e Arkham Knight. O único que fica que fora é Arkham Origins, que foi produzido pela WB Games Montreal.

Ele foi listado para o dia 31 de agosto de 2022, mas o site foi tirado do ar após a publicação da reportagem original.

A listagem da suposta coleção de games para Switch.A listagem da suposta coleção de games para Switch.Fonte:  VGC 

A mesma Batman: Arkham Collection já existe desde 2018 para PS4, Xbox One e PC. Além da trilogia, ao menos nessas outras versões, estão inclusos no pacote alguns dos principais conteúdos adicionais de cada título.

Até agora, não há qualquer informação a respeito do lançamento e a presença de uma página de um jogo sem mais detalhes não significa que o produto de fato esteja próximo ou exista. Entretanto, a loja já possui um histórico favorável aos consumidores: ela foi a mesma que listou a chegada de The Witcher 3: Wild Hunt para o Switch antes da confirmação da CD Projekt Red.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.