Fortnite anuncia skins de Bruno Mars e Anderson .Paak

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite anuncia skins de Bruno Mars e Anderson .Paak
Imagem: Epic Games/Divulgação

Indicados ao Grammy, Bruno Mars e Anderson .Paak vão ganhar skins em Fortnite. O anúncio foi feito hoje (3) pela própria Epic Games.

A dupla de R&B é a mais nova adição da Série Ícones do battle royale, que transforma personalidades como streamers, pro-players e artistas em trajes que podem ser adquiridos na Loja de Itens do jogo.

Comemorando a chegada do duo ao jogo, Fortnite lançou ainda uma nova estação de rádio com apresentação de Bootsy Collins, a Rádio Ícones. Jogadores podem sintonizá-la quando estiverem dirigindo carros e picapes.

Estilos do Traje Bruno MarsEstilos do Traje Bruno MarsFonte:  Epic Games/Divulgação 

Estilos do Traje Anderson .PaakEstilos do Traje Anderson .PaakFonte:  Epic Games/Divulgação 

As duas skins estarão disponíveis na noite da próxima quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2022, às 21h (horário de Brasília). Antes disso, é possível tentar ganhar os trajes antes antecipadamente ao participar do Campeonato Silk Sonic, que vai rolar na próxima segunda-feira (7).

Além dos Trajes Bruno Mars e Anderson .Paak, que vêm com estilos alternativos (incluindo uma variante reativa para cada um), o Conjunto Silk Sonic inclui:

  • a Picareta Cetro da Canção (que também serve como acessório para as costas);
  • a Picareta Batucareta;
  • o Acessório para as Costas Sonzinho Sônico;
  • o Gesto Rodinhas da Liberdade.

Com o lançamento das skins, a nova Música do Lobby Venha Voar também chegará à loja, que verá ainda o retorno do Gesto Leave the Door Open.

Jogadores podem tentar desbloquear as novas skins da Série Ícones jogando no Campeonato Silk SonicJogadores podem tentar desbloquear as novas skins da Série Ícones jogando no Campeonato Silk SonicFonte:  Epic Games/Divulgação 

Os jogadores que participarem do Campeonato Silk Sonic e conseguirem pelo menos oito pontos, receberão o Spray Silk Sonic. Para ganhar os Trajes Bruno Mars e Anderson .Paak, a Picareta e o Acessório para as Costas Cetro da Canção, e o Acessório para as Costas Sonzinho Sônico, será necessário jogar até dez partidas em um período de três horas e ficar entre os melhores da região. Todas as regras podem ser vistas no site da Epic Games.

Fortnite é gratuito e tem versões para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e GeForce Now.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.