Lost Ark anuncia evento mundial na Twitch com drops para espectadores

1 min de leitura
Imagem de: Lost Ark anuncia evento mundial na Twitch com drops para espectadores
Imagem: Smilegate

Lost Ark ficará disponível para os compradores dos pacotes antecipados no dia 8 de fevereiro, e a Amazon Games preparou um evento de lançamento na Twitch chamado Legends of Lost Ark. Você vai poder acompanhar alguns de seus streamers preferidos e receber drops de itens do jogo durante a programação.

São três times competindo pelo acúmulo de pontos no jogo, liberando itens para seus espectadores conforme alcançam determinados patamares da pontuação. Cada time tem 20 streamers e é referente a uma região. A América Latina ficou no time Petrania, que conta com uma boa quantidade de criadores de conteúdo brasileiros. No site oficial dá pra conferir a lista completa de streamers em cada time, com os links para seus canais na Twitch.

Os itens que serão distribuídos pelo Legends of Lost Ark incluem chapéus de "papel" pra customizar os personagens, "montarias" Neugier e pets de Helgalia. Tudo acompanhado de vários baús com itens variados de batalha para usar no game também.

O evento começa em 8 de fevereiro, junto com a primeira disponibilidade do jogo, e vai até o fim do mês, no dia 28. O lançamento para o público em geral, que não comprou pacotes de itens, vai ser em 11 de fevereiro.

De todo modo, quem estiver interessado em jogar também, não apenas assistir, já vai poder deixar o jogo baixado a partir do dia 7, próxima segunda-feira.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.