Pokémon Legends: Arceus vende 1.4 milhões de cópias em 3 dias no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Legends: Arceus vende 1.4 milhões de cópias em 3 dias no Japão
Imagem: Nintendo

Segundo a Famitsu, Pokémon Legends: Arceus vendeu 1.424.657 cópias no Japão durante a semana no qual foi lançado. A publicação considerou as vendas entre os dias 28 e 30 de janeiro (o jogo foi lançado no meio da semana). Vendas digitais (via eShop) não são incluídas nesses números, mas vendas de cartões físicos com códigos para o download do jogo são incluídas.

Com essa marca, Arceus ultrapassou Pokémon Brilliant Diamond/Shining Pearl, o qual vendeu 1.395.642 cópias em novembro do ano passado no Japão, assim como Pokémon Sword/Shield, que vendeu 1.364.544 cópias nos seus primeiros dias no país.

O mundo aberto é um dos maiores chamarizes de Arceus.O mundo aberto é um dos maiores chamarizes de Arceus.Fonte:  Nintendo 

A comparação é favorável com outros jogos de Switch também. O único jogo no console que vendeu mais nos seus primeiros três dias no Japão é Animal Crossing: New Horizons, com 1.880.626 cópias físicas vendidas.

Pokémon Legends: Arceus foi lançado no dia 28 de janeiro também no resto do mundo, sendo muito bem recebido pela crítica As mudanças em relação à fórmula típica da franquia foram elogiadas, porém os visuais têm sido alvo de reclamações. O jogo tem feito muito sucesso em plataformas como Twitch, chegando a ser o título mais assistido em alguns momentos logo após o lançamento oficial.

31% off
Imagem: Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Legends: Arceus, Nintendo Switch

Prepare-se para um novo tipo de grande aventura Pokémon em Pokémon™ Legends: Arceus, um jogo totalmente novo da Game Freak que combina ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon.

R$ 439,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.