Ghostwire: Tokyo terá showcase oficial amanhã (3) no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Ghostwire: Tokyo terá showcase oficial amanhã (3) no YouTube
Imagem: Bethesda/Divulgação

Um dos jogos mais aguardados do ano, Ghostwire: Tokyo vai ganhar um showcase oficial amanhã (3), às 19h (horário de Brasília) no YouTube. A apresentação especial será transmitida no canal do PlayStation.

No jogo, que tem lançamento marcado para março deste ano, jogadores devem investigar o desaparecimento de quase toda a população da cidade de Tóquio, no Japão.

Com o sumiço das pessoas, uma raça de visitantes paranormais começa a aparecer pelas ruas. Akito, um dos poucos humanos restantes na região, junta-se então a um espírito chamado KK para acabar com a ameaça sobrenatural que está rondando o local.

Jogadores que adquirirem a versão base do jogo no período de pré-venda ganham acesso aos trajes Biker e Hannya. Já os que optarem pela Deluxe Edition ganham ainda os seguintes conteúdos bônus:

  • Traje Shinobi
  • Arma Kunai
  • Pacote Streetwear Fashion

Efetuar a compra antecipada da versão digital da edição de luxo também concede acesso ao jogo três dias antes de seu lançamento, mas somente no PlayStation 5.

Ghostwire: Tokyo tem lançamento marcado para o dia 25 de março para PC e PS5, plataforma na qual é um exclusivo temporário nos consoles. O jogo deve chegar ao Xbox Series X|S somente em 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.