Veja Zelda: Ocarina of Time recriado em 4K na Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Veja Zelda: Ocarina of Time recriado em 4K na Unreal Engine 5
Imagem: YouTube/Reprodução

Um fã está recriando The Legend of Zelda: Ocarina of Time em 4K na Unreal Engine 5, da Epic Games, e o resultado está ficando simplesmente incrível.

O projeto está sendo compartilhado no canal RwanLink no YouTube, onde é possível acompanhar todo o progresso do trabalho, que visa dar um tom cinematográfico à aventura de Link e Navi em Hyrule.

Na gravação, que você pode conferir logo abaixo, o criador do projeto explica o árduo processo de recriar as animações individuais de Link, bem como toda a pesquisa feita sobre locações reais. O objetivo é deixar o resultado final com visual mais realista.

O projeto de RwanLink, porém, está longe de ser realmente um jogo. Seu objetivo real é mostrar como os diversos locais de Ocarina of Time seriam na vida real — ou o mais próximo disso o possível, em formato digital de alta resolução e suporte a DLSS. Segundo ele, a ideia é criar uma série que mostre, a cada episódio, uma das icônicas áreas do Zelda de Nintendo 64.

Para Lake Hylia, a região escolhida para o mais recente vídeo da série, RwanLink explica que além de recriar o visual do local, também foi necessário imaginar uma trilha sonora temática. "Percebi que Lake Hylia não tem tema próprio, então Mosik compôs algo especial inspirado no visual que criei", explicou, fazendo referência à compositora Marie-France Gilbert, também conhecida como Mosik.

Depois de ver algo de tamanha qualidade feito por um fã, nos resta a pergunta: quando será que veremos um Zelda oficial com visual tão detalhado pelas mãos da própria Nintendo?

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Nintendo 3DS
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Nintendo 3DS

Em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D Link parte para mais uma lendária viagem pelo tempo, agora para deter Ganondorf. Um clássico da Nitendo 64, aclamado pela crítica.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.